“hi im 19”


Voltamos com o papo sobre a nova geração. O Matias aproveitou o embalo com o XXYYXX e abriu a discussão sobre os impulsos da geração pós-digital e sua liberdade criativa, técnica e histórica.

Lá de Belfast surge mais um nome. BEΛR//FVCE tem 19 anos, também produziu as primeiras mixtapes no quarto e segue preocupado muito mais com tempo,  intervalos e texturas, do que a música em si. Um puta exercício de sensações, com direito a vocais estranhos, barulhos de cidade e latidos.  Você pode baixar o disco aqui.

Essa pegada já tinha sido levantada pelo Star Slinger e surgiu como uma evolução do rap em algum universo paralelo que esbarrou aqui. Só que ninguém imaginou que se tornaria uma marca sonora da turma que nasceu em meados dos anos 90.

Vai acompanhando…

Anúncios

Publicado por: guga azevedo

Guga Azevedo é jornalista formado pela PUC-PR em 2006. Péssimo escritor de sua própria biografia em blogs e rodapés de textos opinativos. Viveu em São Paulo, Recife, Curitiba, Santa Barbara (California), Brooklyn (NYC) e voltou para Curitiba. Dizem. O Grande Escape não é constantemente atualizado, não está nas redes sociais, não tem números absurdos de page views, visualizações únicas ou qualquer outro tipo de informação que o mercado considere relevante hoje (ou que acabe transformando seu autor em referência editorial na web e super descolado nas rodas de descolados que existem por aí). Este blog só existe quando as ideias batem, o tempo sobra e o coração aperta com a vontade de escrever. Up, up and away.

Categorias entretenimento, outrosTags, , , , , , Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s