tudo o que você podia ser

Em 2011 rolou o encontro entre Marcos Valle e o Phenomenal Handclap Band para fazer uma versão de “Tudo o que você podia ser”. Ela foi registrada na coletânea “Red Hot + Rio 2” e ficou assim bonitona:

No mesmo ano o grupo falou sobre essa parceria e a relação que mantém com o Brasil. Esse eco de psicodelia brasileira está ali desde o primeiro disco lançado em 2009. Agora a brincadeira faz mais sentido:

Tudo isso para falar sobre o novo disco deles. Ainda estou ouvindo…

Anúncios

Publicado por: guga azevedo

Guga Azevedo é jornalista formado pela PUC-PR em 2006. Péssimo escritor de sua própria biografia em blogs e rodapés de textos opinativos. Viveu em São Paulo, Recife, Curitiba, Santa Barbara (California), Brooklyn (NYC) e voltou para Curitiba. Dizem. O Grande Escape não é constantemente atualizado, não está nas redes sociais, não tem números absurdos de page views, visualizações únicas ou qualquer outro tipo de informação que o mercado considere relevante hoje (ou que acabe transformando seu autor em referência editorial na web e super descolado nas rodas de descolados que existem por aí). Este blog só existe quando as ideias batem, o tempo sobra e o coração aperta com a vontade de escrever. Up, up and away.

Categorias entretenimentoTags, , , , Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s