“esses patifes”

ruspo

A melhor parte de viver o tempo que vivemos agora (isso, agora… enquanto você lê isso aqui) é a de que não somos cobrados por absolutamente nada. A história não espera nossas páginas, não precisamos seguir uma linha política, uma religião, uma orientação sexual, um time de futebol, um estilo musical, uma marca de papel higiênico, um esporte… nada. É uma situação confortável pacas, que causa inveja tanto em gerações passadas quanto, muito provavelmente, em nossos filhos e netos. Só precisamos viver. A liberdade dessa situação pode surgir com coisas bem estranhas e caminhos bizarros, mas que funcionam como um grande laboratório para construirmos nossa história do jeito que calha. Assim, livre.

Ainda estamos digerindo um século de evolução, relaxa ai que temos uma vida pela frente.

Aí, surge uma dessas digestões. Alguém que conseguiu captar pontos certeiros no meio desses experimentos e criou uma das melhores brisas que passaram por esses fones de ouvido nos últimos tempos. Há quarenta minutos eu não fazia a menor ideia de quem era o produtor e compositor Ruy Sposati, conhecido como Ruspo… e agora estou ouvindo um dos melhores discos do ano. Honesto e simples. Para nosso tempo.

(pra variar, é achado do Palugan)

Anúncios

Publicado por: guga azevedo

Guga Azevedo é jornalista formado pela PUC-PR em 2006. Péssimo escritor de sua própria biografia em blogs e rodapés de textos opinativos. Viveu em São Paulo, Recife, Curitiba, Santa Barbara (California), Brooklyn (NYC) e voltou para Curitiba. Dizem. O Grande Escape não é constantemente atualizado, não está nas redes sociais, não tem números absurdos de page views, visualizações únicas ou qualquer outro tipo de informação que o mercado considere relevante hoje (ou que acabe transformando seu autor em referência editorial na web e super descolado nas rodas de descolados que existem por aí). Este blog só existe quando as ideias batem, o tempo sobra e o coração aperta com a vontade de escrever. Up, up and away.

Categorias entretenimento, outrosTags, , , , , , , , , Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s